#02 CONDUTA - Início das operações

Início das operações: Um ponto fundamental

Desde o início do Instituto Cerâmica entendemos que a relação laboratório/dentista é uma parceria que envolve uma série de responsabilidades e muita confiança.

É preciso de que tenha confiança total no laboratório que você envia seu casos protéticos. Afinal você está entregando a boca do seu paciente em mãos alheias, alem de sua reputação.

Só atravez de muita responsabilidade que faremos  com que os resultados esperados por ambos os lados sejam alcançados. E finalmente suprido de forma satisfatória os anseio dos seus pacientes.

É preciso começar da forma certa

Para que tenha início nossa parceria, o Instituto Cerâmica solicita que você faça uma rápida aplicação aqui mesmo no site.

Se trata de um formulário que lhe será apresentado no final do protocolo de conduta. Para preencher é simples e rápido, não gasta nem cinco minutos.

Essas informações são fundamentais para que a secretaria do Instituto Cerâmica possa disponibilizar todo o material necessário à requisição de trabalhos.

Termo de compromisso: A proteção que a relação precisa

Somente após a sua concordância com o Termo de Compromisso, incluso ao final deste documento, contendo os termos e condições de nossa parceria, ocorre o desbloqueio e o início efetivo das operações.

É importante que você entenda que a necessidade de uma aplicação logo no início se trata da proteção da nossa relação comercial. Gera garantia e compromisso para ambos os lados.

Mas, fique a vontade casa queira submeter o Instituto Cerâmica ao vossos termos e condições também. Se tivermos condições de atende-los pode acreditar que o faremos com responsabilidade e e capricho.