#17 CONDUTA - Faturamento/Cobrança

Mantenha seus pagamentos atualizados e goze de todos os benefícios que o IC oferece

Reconhecendo que o dentista ajusta seu fluxo de caixa à relação comercial estabelecida com o paciente, sugerimos que leve em conta também as nossas condições de pagamento.

A cobrança e o pagamento ocorrem mensalmente, de acordo com o seguinte cronograma:

  • Trabalhos finalizados entre o 1º e o último dia do mês serão faturados no 1º dia do mês seguinte, com vencimento no dia 5 (cinco) do respectivo mês, independentemente de a peça ter sido instalada em boca ou não;
  • A fatura será enviada por e-mail, sem custo, ou impressa, via motoboy, com taxa de entrega;
  • O pagamento deverá ser realizado até o dia 05 com desconto de 20% do preço normal da tabela,
  • Caso o pagamento não seja realizado até o dia 05, no dia posterior será realizada uma cobrança verbal, confirmada por meio eletrônico. Se ainda assim não constar a baixa do pagamento em nosso sistema até o dia 7 (sete) serão adotados os seguintes procedimentos:

1- Cessão imediata do fornecimento de pedidos

2- Emissão de boletos bancários com juros de 1% ao mês, no valor integral do faturamento e vencimento para o 15º dia do mês em curso 7

3- Após 10 dias do faturamento, considerada como data limite para pagamento, os boletos serão encaminhados para cobrança em cartório.

* O boleto é registrado em cartório e está sujeito a protesto após 10 (dez) dias a partir do seu vencimento.

Atenção:

Em função do recesso de fim de ano os pedidos finalizados até o último dia de trabalho do mês de dezembro geram boletos bancários automáticos, com vencimento para o dia cinco (5) de janeiro.